domingo, 14 de abril de 2013

Quarto dia de caçada

Hoje no quarto dia seguido de caçada no mesmo local fiquei novamente na parte seca da areia com o modo de detecção All metals (A1) e na sensibilidade 11. Hoje eu fui detectar no modo "light", pesquisei por mais ou menos umas duas horas no total, como estava acompanhado da minha namorada tive que dar uma maior atenção a ela, parar para fazer um lanche, tomar um refri e etc.

Como tinha pouco tempo tentei não fazer nenhuma modificação na configuração do Delta e também não tentei fazer nenhum teste na areia molhada. 

Hoje um dos meus maiores aprendizados foi de tomar maior cuidado com a exposição prolongada ao sol, depois do terceiro dia de caçada debaixo do sol quente os meus braços e costas já estavam reclamando então eu comprei uma roupa específica para proteção que se chama UV Line, achei um preço bom aqui onde eu moro e a roupa fica bem confortável.

Outro grande aprendizado foi na melhor utilização do fone de ouvido, mas de uma forma diferente, passei a utilizar o fone de ouvido como pretexto para ignorar as pessoas me perguntando a toda hora o que diabos eu estava fazendo, se detectava ovos de tartaruga, petróleo, radioatividade ou se detectava metal mesmo... Mais chato de que cavar tampa de garrafa é ter de aturar gente sem noção e mal educada!

Mas enfim, depois de quatro dias de caçadas devo dar uma pausa até chegar o próximo fim de semana, abaixo alguns dos achados de hoje:

Minha atual área de pesquisa

Lixarada total de hoje

Achei o estoque perdido de argolinhas do hippie da praia

La formiga atômica (deve ter sido do hippie tbm)

Apenas quatro moedinhas hoje

Moedinhas do fds:
1 x 0,01
8 x R$ 0,05 (modelo atual)
2 x R$ 0,10 (modelo antigo)
12 x R$ 0,10 (modelo atual)
4 x R$ 0,25 (modelo atual)
1 x R$ 0,50 (modelo antigo) 
1 x R$ 0,50 (modelo atual)
1 x R$ 1,00 (modelo atual)
Total de R$ 4,80 em 30 moedas

Um comentário:

  1. é isso ai, cada caçada se aprende algo, e melhora os achados das caçadas futuras :D

    ResponderExcluir